quinta-feira, 13 de março de 2008

Queridos Amigos



Alguns problemas começaram a atingir este blogue. Deixei de ter acesso aos links, à música, a outros elementos adicionados no lado direito da página. Por isso, temporariamente, deixo de postar aqui. Continuo entre vós no irmão, recém-nascido, http://comomaravista.blogspot.com/


Continuo a receber-vos com muito gosto. Basta entrar porque as portas estão abertas.


Amigos, tudo farei para regressar a esta casa. Tenho de fazer uma arrumação de medalhas e afins.

Beijinhossssssss

9 comentários:

gaivota disse...

pronto, minha querida, já lá e vou voltar, entretanto parece que este teu cantinho está bem...
beijinhos grandes
(é quase páscoa...)

Filoxera disse...

Combinado!
Beijos.

Maria disse...

Lá vou eu.... ao outro...

Beijinhos...........

Pena disse...

É sempre agradável visitá-la aqui ou noutro lado.
É a mesma beleza imensa.
Beijinhos amigos de poderosa estima e consideração.

pena

amigona avó e a neta princesa disse...

Quando abri e vi esta dália percebi logo! A net tem destas coisas que eu,como não percebo quase nada,nem consigo entender...tu tens problemas aqui e nós não!!! Abre bem, lemos os links, e tudo o mais!!! Mas querida aqui ou noutra casa (às vezes faz bem mudar) o importante és TU! E TU estás por aí...isso é que importa...muitos beijos e um óptimo fim-de-semana, o meu vai ser!Está quase a chegar 4ª feira (Inglaterra) e nem sei para onde me virar!...abraços...

António Inglês disse...

Isabel

Aqui ou noutro lado qualquer, seguirei teus passos enquanto deixares as marcas visíveis para te seguir.
Todos os sentimentos se mantém, seja onde for e enquanto entenderes que posso continuar a pertencer ao grupo dos teus amigos.
Por isso lá irei atrás de ti, mas como, tal como a amigona diz, este A Ver o mar no meu PC abre, e de vez em quando virei por cá espreitar. Sabes, foi por aqui que te conheci e sabe bem voltar aos locais que nos marcam ao longo da vida.
Um beijinho para ti e para toda a família, em especial também para a nova "encomenda" que vem a caminho.
Fica bem
António Inglês

José Lopes disse...

Vou já ao outro lado, embora fique sem ter a certeza se a mudança é apenas temporária, mas eu descubro.
Cumps

Agulheta disse...

Sophia.
Hoje passei por aqui,para deixar um beijinho em forma de carinho,enbrulhado em amizade com sabor a chocolate de Páscoa.
beijinho Lisa

ASPÁSIA disse...

AMIGA ISABELITA!

EM PARTE POR MINHA CAUSA, ENCHI-TE DE TRABALHOS!
E SÓ AGORA VOU "LIGAR O SONORO" PARA OUVIR OS 2 POSTS ABAIXO DESTE-...ANDEI NA GASOLINA ONDE TB JÁ ESTAVA MUIOT ATRASADA... E à AMIGONA NEM TENHO TIDO TEMPO.,, A TUFA TAU TB JÁ NAO IA HÁ DIAS...ENFIM ESTE MEU GRUPO DE HÁ UNS MESES PARA CÁ, QUE POR AGORA NÕ POSSO MESMO AUMENTAR, ÀS VEZES COM BASTANTE PENA!

ANDO COMO SABES A ORGANIZR, DIGITALIZAR E "WORDAR" TODOS OS POEMAS DE MEU PAI... E MESMO OS QUE LE ELE JÁ TINHA EM FICHEIROS TÊM DE PASSAR PELA MINHA CORRECÇAÕ DE GRALHAS, DE FORMATO, TIPO DE LETRA, ETC.... E OS QUE NUNCA TINHAM SIDO PASSADOS NO PC, ALGUNS COM 70 ANOS!!! ESTAO A SE-LO AGORA...

UMA TRABALHEIRA MAS QUE TEM DE SER FEITA E CLARO QUE COM TODO O GOSTO MEU, EU É QUE QUERO FAZER...ÑAO SEI SE SERÁ PARA PUBLICAR EM LIVRO, POR ENQUANTO... TALVEZ COMO PDF NA NET, PELO MENOS!

BOM FIM DE SEMANA
DESCANSA BASTANTE...


BEIJINHOS MUIOT GRANDES E
OBRIGADA PELO JEITO QUE DESTE AO IMEEM!